segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Assassinada outra moradora de rua em Maceió Al.


A jovem Monique Camila dos Santos, de 21 anos, foi executada na madrugada desta segunda-feira, 15, no bairro do Vergel do Lago. Monique foi alvejada com diversos tiros num trecho na rua dos Cajueiro

As primeiras informações deram conta de que a jovem era moradora de rua da capital alagoana. Mas o secretário municipal de Ação Social, Francisco Araújo, em entrevista à imprensa, negou a informação. Segundo ele, Monique se enquadra como "população de rua" por estar há pouco tempo fora de casa e ter deixado sua residência por motivos pessoais.
A reportagem do Alagoas em Tempo Real apurou, na Central de Polícia, que fica no Prado, que a jovem havia se desentendido com a mãe por causa de seu envolvimento com tráfico de drogas e, desde o início do ano, passava períodos fora de sua redidência. "Ela voltava sempre pra sua casa quando queria tomar banho ou fazer refeições", explica o agente.
A polícia informa que a jovem tinha residência fixa no Trapiche da Barra.
O crime ocorreu por volta das 4 horas, nas proximidades da rua da Paz. O cadáver foi abandonado no final da rua do Cajueiro.
O caso será investigado por policiais da Delegacia do 3º Distrito. Neste mesmo dia um morador de rua foi espancado por um bando no Trapiche da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário